sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

 
Notícias
----------------------------------------------------------------------
Medeiros Neto , 03 de fevereiro de 2011
 
PM prende jovens com crack em Medeiros Neto: um deles disse ter sido jogador do Colo-Colo, de Ilhéus
 
Um jovem que se identificou como sendo ex-jogador do Colo-Colo, de Ilhéus, foi preso na madrugada de hoje (03/02), em Medeiros Neto, por policiais do 1º Pelotão da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar. Harley Marques de Jesus, 33 anos, estava em companhia de seu cunhado Daniel Santos Sousa, 20, quando foram abordados no bairro popularmente conhecido como Portelinha.
Com eles a guarnição formada pelos policiais Pinheiro, Teixeira, Elessandro e Tiago encontraram seis pedras de crack prontas para serem vendidas aos usuários e uma pedra maior, que ainda seria preparada para a venda.
De acordo com os policiais o jogador, no momento que seria algemado, reagiu e agrediu um dos PMs com um soco e tentou fugir. “Tivemos que usar a força para não deixá-lo escapar”, disse o soldado Pinheiro.
Harley disse à reportagem que jogou de lateral direito no Colo-Colo no ano de 2000 e defendeu a seleção de Medeiros Neto, jogando na mesma posição, no Intermunicipal de 2003.
O delegado Kleber Eduardo Gonçalves, que se encontrava na delegacia no momento da apresentação dos acusados, fez a oitiva e indiciou os dois por tráfico de drogas.
Por Edelvânio Pinheiro
Daniel
Harley
Harley
Droga apreendida com os dois jovens
 
 
Comentários