quinta-feira, 28 de março de 2013

HAHA Tudo que 1 Adolescente precisa XD


5 Dicas para sair do tédio


1. Assistir filme: 
Nada melhor do que assistir um filme com a família ou com a galera! Mas não esqueça daquela pipoca, que é tradicional na hora de assistir um fime, o que deixa o filme mais divertido e gostoso (claro haha), se você preferir algo menos reservado, marque com a galera e vá ao cinema.


2. Ler um livro:
Se você é do tipo que gosta de algo mais calmo, que não tenha muita agitação, comece a ler um livro! E quem sabe escutar uma musica baixa quando estiver lendo, o que deixa a leitura mais suave, eu aconselho um lugar em silêncio, ninguém merece ler um livro com barulho.


3. Ir ao parque:
Calma, não é pra brincar no escorrego ou balaço... Se preferir conversar com os amigos e ao mesmo tempo estar num lugar que seja calmo e com um bom astral, marque com a galera de ir ao parque, você não vai ser arrepender.


4. Tirar fotos:
Essa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, fotografar e ser fotografado. Não importa o lugar que você queira fazer isso, o importante é que o lugar tenha pontos em que você possa tirar fotos criativas! Chame a galera e se divirta.



5. Ir pra casa da galera:
Nada melhor do que reencontrar todo mundo para bater aquele papo né? Marque com todo mundo de ir na casa de alguém ou até na sua mesmo, reunindo a galera da pra fazer quase todas as cinco coisas que estão na nossa lista para sair do tédio.

E ai, gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário