terça-feira, 10 de maio de 2011


Adicione essa matéria aos favoritos.  Assine o feed do http://www.portaisdamoda.com.br/ Siga o Portais da Moda no Twitter

Justin Bieber lança novo clipe, música e aparece com os cabelos cortados!

Além de novo visual, Justin Bieber divulga novo clipe e single inédito!
Justin Bieber com o seu novo visual.. Foto:DivulgaçãoJustin Bieber com o seu novo visual.. Foto:DivulgaçãoAs fãs de Justin Bieber, definitivamente, não têm do que reclamar! Afinal, semana após semana o ídolo teen do momento traz novidades divulgando singles, vídeos, shows ou lançamentos os quais diretamente vão fazer a felicidade de uma legião de crianças e adolescentes que vêm no jovem astro canadense o seu maior ídolo.

Veja também:
Justin Bieber recebe prêmio de Artista do Ano no AMA 2010.
Confira ainda o vídeo da música “Never say Never acoustic”.

E dessa vez não foi diferente! Depois de anunciar os lançamentos dos álbuns “My World Acoustic” e a coletânea “My Worlds” e ter sido o grande vencedor do America Music Awards 2010, Bieber chega trazendo não só clipe e música inéditas, mas também inaugurando um novo visual que promete ser bastante copiado pelos meninos antenados e quem querem fazer sucesso entre a garotada.

O cantor do hit “Baby” apareceu com um corte de cabelo renovado para o lançamento de sua primeira biografia oficial, o livro “First Step 2 Forever”. Sem mais ostentar o famoso franjão penteado para o lado direito de seu rosto, Justin apenas encurtou os frios o suficiente para que não mais fiquem sobre seus olhos quando arrumados à sua maneira. A mudança foi discreta, mas o suficiente para as fãs não só perceberem, mas também noticiarem a respeito a fim de decidiram qual o melhor visual do ídolo, antes ou depois do corte.

Novo corte de cabelo de Justin Bieber/. Foto:DivulgaçãoNovo corte de cabelo de Justin Bieber/. Foto:DivulgaçãoJustin Bieber antes de cortar os cabelos.. Foto:DivulgaçãoJustin Bieber antes de cortar os cabelos.. Foto:Divulgação


Ainda essa semana, o clipe para a música “Pray” também foi lançado. A faixa é parte do novo álbum acústico do cantor e, recentemente, chamou a atenção por ter sido apresentada por JB em uma performance emocionante com direito à coral e piano durante o AMA 2011.



Justin Bieber em cena do clipe Pray/. Foto:DivulgaçãoJustin Bieber em cena do clipe Pray/. Foto:DivulgaçãoNo clipe, novamente, é possível se emocionar diante às cenas em que vemos marcas de destruição de guerra, famílias e pessoas desamparadas, pobreza, miséria e, especialmente, naquelas em que crianças hospitalizadas choram ou riem ao receberem a visita de Justin.

A mensagem é clara e o objetivo bem atingido, uma vez que fica nítida a importância de fazer a sua parte em prol da paz e de ações solidárias. Com isso, o cantor pop segue como um bom exemplo para os adolescentes, servindo como um modelo de atitude e responsabilidade social quando reverte parte de seu lucro – aquele conquistado com a própria canção “Pray” – para a instituição “Children’s Miracle Network”.

E como se não bastasse o clipe inédito e o novo visual, Justin acaba de divulgar mais uma canção inédita! Uma versão mais agitada, divertida e dançante do que os seus últimos lançamentos, “Latin Girl”, promete ser destaque nas festas e pistas de dança desse final de ano. Como o nome sugere, a música é especialmente dedicada às garotas latinas, para as quais Bieber não poupa elogios e declarações; confira a faixa logo abaixo e conte-nos o que você achou de todas essas novidades sobre o JB! Aumentaram ainda mais a sua “Bieber Fever”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário