quinta-feira, 28 de março de 2013

70 Bandas De Rock , mais conhecidas ;)


Escolha aqui a banda que vc mais se indentifica !  -- "Its true"---

70 Maiores bandas e artistas do Rock internacional. Montei esta seleção com a ajuda de vários amigos blogueiros e meu pai. Eu mesmo não saberia o nome de mais do que umas 20 bandas.
Divirtam-se, e se eu esqueci alguma que deveria estar aqui, manda o nome nos comentários que talvez eu atualize.
[UPDATE] Já falaram nos comentários um monte de nomes de bandas que esqueci. Como eu disse antes. Não sou rockeiro. Amanhã atualizarei a lista com as dicas de vocês.[/UPDATE]

30 Seconds to Mars


ACDC

Aerosmith

Audioslave

Beach Boys

Beatles

Bee Gees

Black Sabbath

Blink 182

Blondie

Bob Dylan

Bon Jovi

Carlos Santana

Coldplay

Cream

Crosby, Stills, Nash & Young

Deep Purple

Doobie Brothers

Dream Theater

Duran Duran

Eagles

Elvis

Eric Clapton

Fleetwood Mac

Foo Fighters

Franz Ferdinand

Green Day

Guns N´Roses

Hives

Incubus

Iron Maiden

Jackson Five

Janis Joplin

Jefferson Airplane

Jethro Tull

Jimi Hendrix

Journey (autores da música tema do filme Rocky)

Kiss

Korn

Led Zeppelin

Limp Bizkit

Linkin Park

Metallica

Motor Head

Nirvana

Oasis

Pearl Jam

Pink Floyd

Queen

Queens of the Stone Age

Radiohead

Rammstein

Ramones

Red Hot chilli Peppers

Rolling Stones

Scorpions

Sex Pistols

Slipknot

S O A D

The Band

The Clash

The Coors

The Cure

The Killers

The Police

The Strokes

The White Stripes

The Who

U2

Van Halen

Yes


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário